SAJ: Taxista foi morto por um único tiro e há indícios de latrocínio, informa médico perito

O taxista Edvaldo de Andrade de 59 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo nas proximidades do Clube dos Mil, na BA-046 em Santo Antônio de Jesus no início da tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações do Capitão Bitencourt da Polícia Rodoviária Estadual, há evidencias de que o homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Documentos e outros pertences da vítima não foram encontrados.

Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior da Andaiá FM e ao Blog do Valente, o médico perito Dr. João Benedito, a vítima foi atingida na região da nuca e a bala transfixou. Fragmentos da bala foi localizada no interior do veículo.

“Os indícios dão para um latrocínio. Em exames iniciais foi um único tiro de curta distância na parte de trás da cabeça que transfixou. O perito técnico coletou impressões digitais e não podemos informar se foi apenas um ou mais autores. Por se tratar de um carro utilizado como transporte, dificulta muito as investigações”, informou.

O carro da vítima foi encontrado por populares no acostamento da BA-046 e a vítima ainda usava o cinto de segurança. Conforme o médico perito, não há indícios de luta ou outro tipo de lesão causada por violência no corpo da vítima.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia