Caso Pedro Henrique: acusado de matar com um tiro enteado deve se apresentar ainda esta semana, afirma delegado

O acusado de matar o jovem Pedro Henrique com um tiro no bairro da Urbis 4, deverá se apresentar na delegacia ainda esta semana, foi o que informou o coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Adilson Bezerra.

Pedro Henrique, de 16 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região da barriga após uma discussão com o padrasto na noite do dia 10 de novembro.  Após confirmação da morte do garoto, que chegou a passar por procedimento cirúrgico no HRSAJ, moradores se manifestaram em protesto ateando fogo em pneus e entulho, como pedido de justiça.

De acordo com o delegado, as investigações estão em tramite e já se sabe como tudo ocorreu, com depoimento de testemunhas.

“O procedimento foi rápido e já se sabe, com detalhes, como tudo ocorreu. Como se iniciou a discussão até o ato fatídico que resultou na morte do adolescente.”

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o padrasto de Pedro chegou a afirmar que a arma, usada no dia do crime, pertencia ao adolescente, e que estaria guardando o objeto dentro do carro. A versão foi contestada pela irmã da vítima.

Adilson Bezerra informou que o homem deverá se apresentar na delegacia, no entanto, não foi informado o dia. “Ele está sendo resguardo, para que não haja risco de integridade física, mas a conclusão deste caso, creio que ocorra ainda nesta semana.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia