Eleições 2020: apesar da grande movimentação nas ruas durante as eleições em SAJ, nenhuma ocorrência com relevância foi registrada, informa coordenador da 4ª Coorpin

A Polícia Civil está em trabalho conjunto com a Justiça Eleitoral, Ministério Público e PM para garantir maior tranquilidade ao eleitor nesse dia de votação. Em entrevista ao reportem Antônio Carlos, o Coordenador da 4ª Coorpin em SAJ, Adilson Bezerra, disse que, apesar da movimentação nas ruas e da grande disputa eleitoral, nenhuma ocorrência com relevância foi registrada na delegacia do município, apenas algumas representação e apreensão de veículos e material de campanha, sob suspeita de boca de urna.

Ainda conforme o delegado, o efetivo da polícia civil recebeu reforço em todas as unidades que abrange a 4ª Coorpin para garantir a ordem e segurança durante o pleito.

“A Polícia está preparada e com fé em Deus teremos uma eleição tranquila. Está tudo bem acirrado, sabemos que isso pode acabar elevando o nível de disputa e confusões, mas estamos preparados para fazer um trabalho de qualidade”, pontuou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia