Eleições SAJ: candidato a reeleição, Rogério Andrade demonstrou confiança e acredita em um resultado positivo na votação deste domingo

O candidato a reeleição, Rogério Andrade demonstrou confiança e acredita em um resultado positivo na votação deste domingo (15).

Ao lado da esposa e do filho, o deputado Rogério Filho, ele votou no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes no período da manhã. “Trabalhamos dentro do limite e agora é entregar a Deus e deixar acontecer o que ele nos reserva para os próximos quatro anos. Estou muito otimista diante das manifestações que temos visto todas as noites, um sentimento muito positivo de que a força do trabalho irá vencer”, disse.

Em entrevista ao Blog do Valente, o candidato disse que a expectativa é de que a população reconheça todo o seu esforço durante estes quase 4 anos de mandato.
“Família é fundamental, é a base de tudo. E nós chegamos aqui juntos e estamos firme juntos. Muito confiante, muito confiante mesmo, na vitória do 55 no dia de hoje”.

https://www.instagram.com/tv/CHndeUlgDNK/?utm_source=ig_web_copy_link



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia