Eleições SAJ: Eleitores acordam cedo no domingo de eleições e vão às urnas em SAJ

O eleitor santoantoniense acordou cedo para ir às urnas neste domingo de eleição. Mesmo com o horário prioritário para idosos, das 07 às 10h, as filas já estavam formadas nos colégios eleitorais nas primeiras horas. Neste período de pandemia, o TRE determinou uma mudança no horário de votação neste domingo (15) que será das 07 às 17h.

Neste ano, segundo levantamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, 70.285 realizaram cadastramento de biometria em Santo Antônio de Jesus e estão aptos a votar. Por conta da pandemia e para evitar contaminação por Covid-19, a Biometria não será efetivada, no entanto quem não realizou o cadastramento biométrico não poderá exercer o voto.

Mudança do local de votação

Em Santo Antônio de Jesus, a justiça Eleitoral autorizou a mudança de algumas seções. Os eleitores deverão se informar antes de ir até o local de votação pelo E-Título ou no site do TRE e no disck TER. Confira as mudanças:

  • Quatro seções, 155, 156, 157, 158, localizadas no Centro Social Urbano (CSU), foram transferidas para a Creche Tia Ju, que fica na Rua D, 25, no bairro da Urbis II;
  • Quem votava na FACMP e no Colégio Nobre, votará no NISSA, na Avenida Barros e Almeida;
  • Creche Criança Feliz (LBA), votará na sede do Ministério Público do Trabalho, na  Praça do Transbordo;
  • Rotary Club II, votará na Universidade Uninter, na Maria Preta;
  • Colégio Luís Argolo do Andaiá, votará no Salão Paroquial da Igreja de São José no Andaiá.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia