Em entrevista ao Blog do Valente, ex-prefeito Euvaldo elogia trabalho de Rogério Andrade: “não vi nada que desabonasse sua conduta”

Em entrevista ao Blog do Valente, o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Dr. Euvaldo Rosa, falou sobre o momento político em que o município tem passado durante as campanhas eleitorais e sobre a reeleição de Rogério Andrade.

Grande líder político, Euvaldo Rosa evidenciou a trajetória política do atual prefeito, desde o início como servidor público e como Deputado Estadual. Para o ex-prefeito, o mandato de Rogério Andrade como prefeito rendeu muitos frutos tanto para o município, quanto para o Recôncavo.

“Durante sua trajetória, ainda não vi nada que desabonasse sua conduta e o que vejo agora como gestor, podemos ver que há realizações bastante positivas para a cidade e região”.

Euvaldo falou também sobre o momento em que, não só a cidade, como também todo o país tem passado com o advento do novo coronavírus. Mesmo assim, para o ex-gestor, foi possível ver o crescimento da cidade e a preocupação da administração municipal com a saúde pública onde foi criado uma Unidade exclusiva para o tratamento da Covid-19 e a abertura da UPA.

“Para os gestores, esse momento, a pandemia é muito difícil. Mesmo assim podemos ver grandes realizações na cidade, muita coisa positiva e por isso apoio essa reeleição”.

Em relação a sua participação no projeto de reeleição, Euvaldo Rosa disse que vê o projeto com bons olhos e limita-se apenas em opinar  quando solicitado, mantendo sempre nossas articulações políticas.

“A nossa participação vai ser sempre em fortalecer esse projeto que já vem dando certo. Temos um fato importante hoje que é a Ponte Salvador-Itaparica, que é uma realidade próxima e Santo Antônio de Jesus tem que estar envolvido nesse grande projeto, alinhado a várias esfera do governo, pois somos a cidade, na Bahia, com maior perspectiva de crescimento e é necessário que tenhamos um projeto, articulação política e uma boa equipe técnica”.

Confira entrevista completa:

https://fb.watch/1Bv9jIWZ-8/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia