Família ainda não sabe causa da morte de ex-tesoureiro da prefeitura de Santo Antônio de Jesus

 

O sepultamento do ex-tesoureiro da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Bartolomeu Quadros de Oliveira, conhecido como Betinho, de  61 anos, encontrado morto na Linha Verde, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (27), será às 17h  deste sábado (28), no Cemitério Municipal da capital do Recôncavo. De acordo com informações do Gigante da Notícia, o corpo foi encontrado com várias perfurações  e sem roupa. Bartolomeu foi tesoureiro da prefeitura na gestão de Renato Machado.

“Foi uma perda muito grande para nossa família. Bartolomeu era uma pessoa amiga, muito prestativa e família. Ele gostava de manter a família sempre por perto”, disse Tatiana Santos Farias, irmã da vítima, em entrevista ao repórter Antônio Carlos.

Bartolomeu foi morar em Salvador em 1996. Dona Tatiana  informou que Bartolomeu saiu na última quinta-feira (26) para ir a um posto de saúde pegar um remédio e, por volta das 16h30, o celular ficou fora de área. “Ele costumava chegar cedo em casa quando saia para resolver as coisas. Quando deu umas 22h, saímos para procurar nas delegacias e hospitais, e quando foi ontem, umas 16h, a delegada de Camaçari ligou, dizendo que tinha encontrado um corpo. Eu fui, quando cheguei lá , encontrei meu irmão naquela situação”, detalhou.

A família ainda não sabe motivação do crime, mas considera que esteja mais para um latrocínio, pois o carro e os pertences  não foram encontrados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia