Internado na UTI, Jotinha aguarda resultado de teste completo da Covid-19

O Hospital Incar divulgou, nesta quarta (04), um boletim com informações sobre o estado de saúde de Jotinha, que deu entrada na Unidade nesta terça-feira (03) após passar mal em casa com problemas respiratórios.

Jotinha precisou ser entubado após agravo do quadro clínico e passou por teste rápido para covid-19. O resultado do teste rápido para Covid deu negativo e os familiares aguardam o resultado do teste completo. Ainda conforme Boletim, Jotinha permanece internado na UTI sob cuidados da equipe multiprofissional e aguarda estabilidade para uma possível transferência.

José Luiz Almeida Silva tem 52 anos e é natural de Elísio Medrado. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de ‘cornetar’ seus amigos nos grupos de Whatsapp.

Em março de 2019, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana. Na época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde..

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia