Humorista Tirulipa faz campanha para ajudar Jotinha e diz que diária em hospital de SAJ custa R$ 23 mil, “Essa conta não fecha”

O humorista Tirulipa pede ajuda para custear o tratamento do também humorista Jotinha. Em sua página das redes sociais, Tirulipa publicou um vídeo, no qual, pede ajuda a todos, inclusive das autoridades políticas da Bahia, “Sou considerado como pai da internet do Jotinha e peço a você que é autoridade, que é um político renomado, você que pode fazer muito mais do que eu. Não só financeiramente vamos conseguir pagar esse hospital particular porque a conta não fecha.  23 mil reais por dia, Jotinha entrou ontem e hoje já deu 23 mil. Quantos 23 mil vai dar? Conto com a ajuda da autoridade da Bahia. Jotinha é patrimônio da Bahia”, disse.

Jotinha deu entrada nesta terça-feira (03) no Hospital Incar após apresentar problemas respiratórios.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do locutor, a família informou que não tem recurso para mantê-lo no hospital. “E o médico disse que se tirar ele do aparelho, ele vai se apagar”, explicou,

Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.

De acordo com informações do Incar, Jotinha precisou ser entubado após agravo do quadro clínico e passou por teste da Covid-19. O resultado do teste deu negativo e familiares aguardam o resultado do teste completo.

Em março de 2019, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana. Na época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

José Luiz Almeida Silva tem 52 anos e é natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele tem mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” seus amigos nos grupos de Whatsapp.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia