Saiba quem são os integrantes da comissão de transição de governo de Santo Antônio de Jesus

A equipe que formará o grupo de transição para a gestão de Genival Deolino à prefeitura de Santo Antônio de Jesus já foi definida.  Os primeiros nomes da equipe que irá trabalhar junto a atual administração foi divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25).

Marcel de Almeida e Edmilson Lobo representarão a Procuradoria Geral do Municipio.

Para representar o prefeito eleito, Genival Deolino, foram indicados:

  • Marcelo Sampaio Barreto;
  • João Gabriel Galvão;
  • Jacob Rodrigues;
  • Silvia Barreto Brito;
  • Andressa Andrade Soares.

Para representar a atual gestão, os indicados foram o advogado Igor Coutinho, secretário de administração; Luciana Magalhães, secretária da Fazenda; Danilo Faleiro Lopes, Controlador Geral do Município e o contador Marciano José de Oliveira Neto.

A presidência e coordenação dos trabalhos da Comissão de Transição ficará a cargo do procurador Geral do Município, Marcel de Almeida Santos.

Danilo Santos Faleiro será o coordenador da equipe que representará o atual prefeito Rogério Andrade.

Segundo informações extraoficiais, nesta quinta-feira (26), uma reunião entre os representantes definirá o modelo para o início da Transição.

A transição de mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia