SAJ: PMs fazem surpresa a menino que brincava com bicicleta sem pneus no Zilda Arns

pm1
pm4
PM2
PM3
pm5
pm6

Uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus Policiais se sensibilizou ao ver um grupo de garotos felizes, brincando com uma bicicleta estragada e decidiram mudar aquela situação, só que para melhor.

A feliz situação aconteceu nesta quarta-feira (18) no Conjunto Habitacional Zilda Arns, quando os PMs, realizavam rondas no local.

“Gabriel, um garoto de sete anos, que brincava com a sua bicicleta junto com um amigo, mas um detalhe chamava atenção, o mesmo estava com a sua bicicleta sem os pneus, havia somente as jantes. O mais interessante era a alegria com que o mesmo se divertia com o brinquedo mesmo estando naquelas condições”

De acordo com os militares, em um post nas redes sociais, o garoto estava muito feliz e até cantarolava, mesmo com a bicicleta cheia de defeitos, mostrando que a alegria pode ser simples. Os policiais ficaram inspirados com a cena e decidiram fazer uma surpresa.

“Perguntamos a ele o motivo da bicicleta estar ser os pneus, o mesmo respondeu com plena naturalidade que haviam rasgados e ele os tirou a fim de facilitar a sua diversão”.

Para que a bicicleta fosse renovada, a PM pediu autorização dos responsáveis pelos garotos para que pudessem levar o veículo para uma oficina afim de fazer a troca dos pneus.

“Assim foi feito, além dos pneus e câmaras, foram colocados também os pedais e freios”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia