SAJ: Print de WhatsApp mostra adolescente grávida sendo ameaçada pelo ex: “Vou lhe esfaquear e beber seu sangue”

Print de uma conversa no WhatsApp circula nas redes sociais onde mostra a vítima de agressão sendo ameaçada pelo ex-companheiro.  A adolescente de 16 anos grávida afirmou que já foi agredida várias vezes pelo ex. No print, o acusado diz que vai matá-la com uma faca e beber o sangue dela.

“Vou lhe esfaquear toda, nem de arma eu vou lhe matar. Vou lhe matar aos poucos, olhando pra sua cara. Eu tô lhe dizendo […] Eu vou beber seu sangue todo e pendurar sua cabeça na porta de casa, já dei a alma até ao diabo ontem”, diz acusado em print.

A jovem disse ainda que chegou a fazer um vídeo desmentindo que estaria sendo agredida, mas por conta das ameaças sofridas decidiu gravar um vídeo contando realmente aconteceu.

“Ele me ameaçava com uma faca e dizia o tempo todo que beberia meu sangue e penduraria minha cabeça na porta. A família dele sabia e presenciou algumas brigas. Minha mãe perguntava sempre porque eu estava machucada e eles davam uma desculpa e diziam que nada estava acontecendo. Eu estou fazendo esse vídeo para que as pessoas possam saber o que realmente aconteceu e que eu quero apenas justiça”, diz no vídeo.

Ainda conforme a menor, muitas vezes foi coagida pela família do agressor a não denunciá-lo.

“Eles me pediam para não fazer a denúncia à polícia e que o comportamento dele era coisa de demônio e obra de macumba. As coisas só vieram a piorar e graças a Deus eu saí desse relacionamento”, disse.

https://www.instagram.com/tv/CHgRb6tH_lK/?utm_source=ig_web_copy_link

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia