Zé Reis Filho diz que Rogério Andrade é centralizador e não ouve ninguém

 

Em entrevista à rádio Andaiá FM neste sábado (21), o advogado José Reis Filho falou sobre o resultado das eleições em Santo Antônio de Jesus. Para o advogado, Rogério Andrade perdeu a eleição por não praticar a escuta. ” Não era praticada a escuta. Eu sempre insistia que o prefeito precisava ouvir mais, precisava fazer a partilha da administração, que não houve. E o excesso de confiança dele, essa centralização na opinião pessoal foi o que levou a derrota”, opinou.

Para o advogado, na eleição para deputado já se demonstrava uma fadiga por parte do eleitorado santoantoniense. “Ele só conseguiu dar 12 mil votos em Santo Antônio. Um prefeito que estivesse bem pontuado, daria bem mais de 12 mil votos.  Acredito que ali já houve uma sinalização e, a partir daí, errou nas escolhas também”, afirmou.

Dr. Zé Reis comentou também que a falta de remédios nos postos de saúde, obras inacabadas, a não reforma da Feira Livre e outros fatores contribuíram para a não reeleição de Rogério Andrade. “Se foi imputado a responsabilidade por perder a eleição, o prefeito tem de assumir essa responsabilidade, porque não escutou. Ouvi é uma coisa, escuta é um processo, é outra coisa”, frisou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia