Deputado Alan Sanches sobre secretariado da gestão Genival e Careca: “começa bem, com nomes escolhidos de forma técnica e política”

 

 

O deputado Alan Sanches participou da coletiva de imprensa que anunciou o secretariado da gestão Genival Deolino e Careca, em Santo Antônio de Jesus, na quinta-feira (18).

10 candidatos a prefeito apoiados por Alan Sanches saíram vencedor das eleições 2020 na Bahia. “Foi como se eu tivesse ganhado um presente. Acho que já não era sem tempo, mas foi com muito trabalho, a gente é persistente . São 18 anos nessa labuta política e conseguimos, mesmo na oposição, eleger 10 prefeitos”, disse o deputado estadual Alan Sanches, em entrevista ao repórter Itajaí Júnior.

O deputado disse ainda que Genival Deolino começa bem a gestão, com nomes escolhidos de forma técnica e política, mas capacitados para  assumir as secretarias. “A gente percebe que elas irão funcionar. Não são apenas para receber o cargo, mas serão secretarias que terão de mostrar resultados para o prefeito e vice-prefeito”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia