Deputado Robinson Almeida solicita reforma das instalações da 11a Ciretran em SAJ

O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Robinson Almeida (PT), solicitou ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), através de ofício, a reforma do prédio de propriedade do órgão, localizado no Complexo Policial Durval Matos, na avenida Antônio Carlos, em Santo Antônio de Jesus, onde funciona o 11° Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN). O parlamentar esteve em audiência, ontem (22) à tarde, com o diretor do Detran, Rodrigo Pimentel, quando reforçou o pedido e obteve resposta positiva para solicitação.

“A melhoria das instalações do referido prédio é fundamental por diversos aspectos, como: reforça a importância do patrimônio público, incentiva um ambiente mais saudável e eficiente aos servidores e usuários, e contribui para o desenvolvimento regional em nosso estado”, destacou Robinson.

A expectativa é que já em 2021 haja as reformas nas instalações do Ciretran, garantindo um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo para os servidores e para a população que utiliza os serviços da unidade.

Fonte: Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia