Dr. Francisco Freire se despede de seus trabalhos na Câmara de Vereadores de SAJ

Em seu último mandato como vereador em Santo Antônio de Jesus, o médico Dr. Francisco Freire se despede de seus trabalhos na Casa Legislativa no município.

Em entrevista ao radialista Léo Valente em janeiro de 2020, Freire garantiu que já tinha cumprido seu dever político como vereador e não sairia mais como candidato, no entanto não se afastará da vida política. Fora das eleições, Dr. Francisco apoiou a candidatura do vereador eleito o advogado Dr. Caique Barbosa.

Em seus dois mandatos como vereador, o médico que também é um ativista ambiental e protetor doas animais, lançou projetos de leis e algumas propostas para melhor funcionamento do município. Uma das Leis, instituída no município é voltada em benefício ao meio ambiente está o ‘Adote uma nascente’ e o Programa de conservação e o uso racional da água.

Francisco Freire apresentou um projeto que pede a castração de cães na cidade. Para ele, a medida evita as reclamações e facilita as ações, controlando assim a natalidade animal. Pensando sempre no bem estar doa animais no município, o edil também instituiu o mês de conscientização e prevenção contra a crueldade animal.

“Aprendi cada vez a respeitar cada cidadão, suas particularidades, seus sonhos e anseios. Conheci mais ainda essa cidade encantadora que estou aqui para viver cada momento da minha vida abençoada por DEUS”, fala.

Como médico ginecologista obstetra o vereador não deixou de olhar por sua classe instituiu a semana do aleitamento materno e a semana de orientação e prevenção à gravidez na adolescência.

Em seu último ano de mandato, o edil indicou a construção de pontos de ônibus no município dentre outros projetos.

“Meus mandatos trabalhei em favor do coletivo e fui sempre pontuado pelo observatório social como vereador de maior produtividade e com menos gastos. Asseguro que trabalhei com transparência, honestidade contribuindo para melhor qualidade de vida dos munícipes. Mais uma vez meu muito obrigada. Estarei em Santo Antônio de Jesus como médico e amigo a todos santoantonienses”, garantiu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia