Eleição na Câmara: vereadores da base de Rogério Andrade votarão com Chico de Dega para a presidência da Câmara

Conforme divulgado antes pelo Blog do Valente, a vereadora eleita, Dalva Mercês, vai votar com Chico de Dega para a presidência da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus. Dema do Leite também aderiu. Em recente entrevista no Programa do Valente, Dema disse que seria um caso a se pensar, quando questionado se votaria em alguém do grupo de Genival ou no próprio Chico.

O Vereador Cristiano Sena já declarou, em entrevista a Andaiá FM nesta quinta (31), que votará de fato no vereador Chico para a presidência da Mesa Diretora, no entanto, mantém seu apoio a Rogério Andrade para as próximas eleições para deputado.

Informações extraoficiais confirmam também a adesão de Danilo do Alto com o grupo de Genival, no que diz respeito a votação na Casa Legislativa. Ainda não se sabe se estes vereadores irão compor a base do prefeito eleito o se esse compromisso é tão somente para a eleição na Casa.

No caso de Dalva Mercês, que era vice de Rogério e Secretária de Ação Social, pessoas que a acompanharam em sua campanha já estão afinadas com a gestão de Genival Deolino.

A incógnita no entanto gera em torno de Délcio Mascarenhas que lidera o bloco de oposição juntamente com Uberdan Cardoso e podem lançar uma chapa alternativa.

Ao que tudo indica, Chico de Dega será eleito presidente para o próximo biênio.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia