Ex-prefeito Humberto Leite não fará parte da gestão Genival Deolino; confira os novos nomes escolhidos

Em entrevista exclusiva ao Programa Levante a Voz da Andaiá FM, neste sábado (05), o deputado Prisco informou que o ex-prefeito Humberto Leite não terá participação na gestão de Genival Deolino e Careca.

Cogitava-se o nome de Humberto, que já cumpriu mandato por duas vezes em Santo Antônio de Jesus, para uma das secretarias, em especial a de Infraestrutura, sua área técnica, já que o ex-gestor é engenheiro civil.

Conforme Prisco, Humberto teria sido procurado por uma pessoa do grupo que informou que ele não faria mais parte da nova gestão.” Foi descartado de uma forma cruel. Eu acho que o homem quando  é eleito, tem que ter palavra, se o primeiro ato dele, já descumpriu um acordo, já descarta uma pessoa que o abraçou durante a campanha, já não começa bem a gestão. Eles tinham um acordo, e procuraram Humberto para informar que ele não assumiria nenhuma secretaria. Infelizmente ,a palavra do homem não vale”, afirmou.

O deputado estadual disse ainda que faltou respeito por parte de Genival Deolino. “Ele é que deveria ter procurado e conversado com Humberto, mas, infelizmente, ele mandou uma pessoa e, simplesmente, o descartou, dizendo que o ex-prefeito não iria assumir nenhuma secretaria, apesar de ter dito em todos os locais que Humberto Leite iria assumir a pasta da Infraestrutura, não tratou com a verdade”, declarou.

As pessoas ligadas ao ex-prefeito, como  Francineia Silva, que foi candidata a vereadora e ex-secretária de Assistência Social, também foi descartado.

https://www.instagram.com/tv/CIacr6Ohwls/?igshid=11s2oj6d9czhr



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia