Onde ir cidades: lançamento de aplicativo arrecada mais de uma tonelada de alimentos em SAJ

capa
a2
a3
a4
a6
a7
a12
a8
a9
a5
a10
a11

Até onde você é capaz de ir para ajudar a matar a fome de alguém? esse foi o slogan da campanha de lançamento do aplicativo de descontos e vantagens Onde Ir Cidade que acaba de chegar em Santo Antônio de Jesus.

E para o lançamento com o pé direito, os empreendedores iniciou no mês de dezembro uma ação solidária com o objetivo de arrecadar mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis. Para a doação o processo foi bem simples: bastava baixar o aplicativo e fazer o login.

Além de partilhar a missão de alimentar pessoas em situação de vulnerabilidade social, ainda participa do maior clube de vantagens e fica informado de tudo que acontece na cidade: Sorteios, cupom de descontos, cinema, ofertas, notícias, eventos e muito mais.

Com esse engajamento foram mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados que ajudarão há mais de 200 pessoas em situação vulnerável e 50 famílias carentes serão contempladas.

“Tudo isso só foi possível graças à parceria e confiança de todos que nos ajudaram a tornar esse projeto tão lindo acontecer.  Esse é o verdadeiro sentido da filantropia: Dividir o que temos e não apenas doar o que sobra”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia