SAJ: Capitão Novato é escolhido para participar da nova gestão; confira outros nomes

O engenheiro André Araújo irá assumir a secretaria de infraestrutura, na administração do prefeito eleito, Genival Deolino. A pasta que anteriormente estava sendo cogitada para o ex-prefeito Humberto Leite.

Em recente entrevista ao repórter Léo Valente na Andaiá FM, Genival foi categórico ao informar que suas secretarias seriam técnicas e que a escolha dos nomes seria bastante criteriosa. Para o prefeito eleito, o profissional deve entender do assunto e a medida traria mais fluidez a administração. A respeito da escolha do nome de Humberto para assumir a infraestrutura, Genival foi bastante sucinto e disse que ouviria o grupo antes de tomar uma decisão, e chegou a afirmar que seria dele a última palavra.

“Ouvirei cada um, darei a atenção a todos e avaliar cada pedido, mas a última palavra é a minha”, garantiu.

Dr. Leonel Cafezeiro vai assumir a Secretaria de Saúde, Aldo Ramos vai para Tesouraria e Marcelo Barreto foi indicado para a Secretaria de Administração.

Cau Vistoria assumirá a secretaria de Esporte e Wenderson Brito foi o escolhido para SEDEMA- Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.  Silvia Brito ficará com a secretaria de Cultura.

Capitão Novato deve assumir a secretaria de Trânsito e a Professora Renilda Nery ficará com a pasta de Educação.

Outros nomes, que estiveram envolvidos com a campanha, foram cogitados como a Drª Andressa Moese para a Secretaria de Ação Social e  professor Bernardo para a Fazenda.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia