SAJ: Conforme antecipado pelo Blog do Valente, subtenente Bittencourt é escolhido para a SMTT

Conforme antecipado pelo Blog do Valente, o subtenente da Polícia Militar Cosme Lima Bittencourt é o escolhido para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus.
O processo seletivo realizado pelo prefeito eleito Genival Deolino para a contratação do novo Secretário Municipal de Trânsito e Transportes teve resultado oficial nesta terça-feira.
Os currículos foram recebidos através da internet e a etapa final contou com 3 participantes. Dentre estes, o selecionado foi o Subtenente da Polícia Militar Cosme Lima Bittencourt.
Cosme é natural de Santo Antônio de Jesus e construiu sua carreira na área de Segurança Pública e Viária como Policial Militar, Instrutor de Trânsito Prático em instrução na área de Educação, Operação e Fiscalização de Trânsito, Projetista em Municipalização de Trânsito, Consultor Técnico, Bacharel em Administração Pública pela UNEB, Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Trânsito pela UNICESUMAR, Pós-graduado em Gestão Pública Municipal pela UFBA.
Além da formação especializada, Cosme reúne experiências na área que eram o diferencial buscado no processo de seleção conduzido por Genival. “Sabemos o enorme desafio que encontraremos na pasta e estou confiante que Cosme reúne as habilidades para desenvolvermos um trabalho de excelência no trânsito de SAJ.”, afirma Genival.
Segue ainda o currículo resumido de Cosme Bittencourt:
Atuou na Policia Militar desde 1993, 20 anos na Polícia Rodoviária Estadual, 7 anos no comando do 1° Pelotão da 5a Cia PRv, palestrante na área de Trânsito e Direção Defensiva, Professor Teórico e Colaborador como Instrutor de diversos CFCs desde 2003. Consultor de trânsito na 5ª Cia PRv, Consultor de trânsito com projeto de municipalização da cidade de Itaparica em 2011, Consultor de trânsito com projeto e implantação da municipalização do trânsito das cidades de Nazaré e Castro Alves. Realizou por 20 anos, na PRE, trabalhos educativo de trânsito, bem como campanhas envolvendo a 11ª CIRETRAN, 14° BPM, os CFCs, SAMU, UFRB de SAJ e Amargosa sempre em parceria com a SMTT.
Fonte: Ascom


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia