Genival está com lista tríplice para seleção de secretário da SMTT

 

Após divulgar uma seleção para escolha do secretário da SMTT, o Blog do Valente recebeu a informação de que o prefeito eleito Genival Deolino tem uma lista tríplice, para a partir desses três nomes, escolher um, que deve ser divulgado até a próxima segunda-feira.

O Blog do Valente obteve a informação de dois nomes, que é o subtenente Bitencourt, muito conhecido pelo vasto conhecimento na área de trânsito, sendo inclusive instrutor de autoescola há muitos anos e trabalhar na Polícia Rodoviária Estadual; e Marcos Jardim, um nome forte do grupo pela sua vasta experiência na área, pois já foi engenheiro da Transalvador. O Blog não teve acesso ao terceiro nome da lista.

O processo seletivo foi anunciado pelo prefeito eleito e, segundo informações enviadas ao site, dentre vários currículos, ele já teria selecionado os três nomes.

O Blog do Valente informou, recentemente, que o Coronel Luziel Andrade foi cotado para o cargo, mas alguém teria dito que ele é uma pessoa ligada ao ex-prefeito Euvaldo Rosa, o que poderia ser um empecilho.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia