SAJ: Ossada encontrada às margens da BA-046 pode ser de idoso desaparecido há quatro meses, explica perito

 

 

A ossada humana encontrada às margens da BA-046, próximo a Santo Antônio de Jesus, pode ser do senhor Donato José de Souza, idoso que desapareceu há 4 meses no Cruzeiro do Riachão, zona rural do município. Os restos mortais foram encontrados no domingo (20) por populares.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, Lino Oliveira, perito da Polícia Técnica, explicou que a investigação  iniciaram a partir da arcada dentária, pois não há impressões digitais do idoso, para que seja feita a comparação com os restos mortais encontrados. “Conseguimos a ficha odontológica dele, onde tem registrado os procedimentos que são feitos na arcada dentária”, explicou.

Sobre a informação da existência de uma corda perto da ossada e que as roupas encontradas eram iguais as usadas pelo senhor Donato no dia que desapareceu, o perito disse que não pode confirmar a informação sobre a corda, mas que familiares levaram fotos com o homem vestido com roupas iguais as encontradas junto da ossada. “É também um indicador que  reforça a convicção que possa ser ele”, detalhou.

Conforme o perito, se não for possível fazer a identificação pela ossada dentária, será feito exame de DNA da ossada com familiares do idoso desaparecido.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia