SAJ: Ruas no entorno do Centro Cultural terão trânsito alterado para cerimônias de posse no dia 1º

As ruas no entorno do Centro Cultural serão interditadas e terão trânsito alterado em virtude das cerimônias de posse dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2020. De acordo Decreto Municipal, lançado nesta segunda (28) no Diário Oficial, ficam alteradas, no dia 01 de janeiro de 2021, as seguintes vias urbanas do Município de Santo Antônio de Jesus:

I – Avenida Ursicino Pinto de Queiroz:

Fechada parcialmente, para veículos, do Banco Santander até o Centro Cultural, das 12h30min até às 19h00min; defronte ao Banco Santander até o ponto de ônibus será local de estacionamento exclusivo para veículos credenciados, das 07h00min às 19h00min; proibido estacionamento defronte a Império dos Colchões, nº 110, das 07h00min às 19h00min;

II – Rua Antônio Fraga:

Fechada parcialmente, para veículos, no trecho entre o Centro Cultural e a esquina da Trav. Santo Antônio, das 12h30min até às 19h00min; ao lado e oposto ao Centro Cultural será local de estacionamento exclusivo para veículos credenciados, das 07h00min às 19h00min.

O acesso à Rua Antônio Fraga, Rua Santo Antônio, Avenida Luiz Argolo e adjacências será pela Rua A, do Loteamento Quinta do Inglês.

Conforme determinação, o acesso as ruas interditadas será liberado para veículos credenciados e moradores do local.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia