“Nada mais comum que darmos as mãos para trabalharmos por SAJ”, diz Dalva Mercês sobre adesão ao grupo do prefeito Genival Deolino

 

Ex-vice prefeita e ex-secretária de Assistência Social de Santo Antônio de Jesus, a vereadora Dalva Mercês falou ao Blog do Valente Júnior sobre a expectativa de seu novo ciclo político.” A expectativa é de muito trabalho, muita união, muita junção, mãos dadas para trabalharmos juntos por Santo Antônio de Jesus”, disse.

Eleita pelo grupo do ex-prefeito Rogério Andrade, Dalva Merces declarou voto ao vereador Chico de Dega à mesa diretora da Câmara. “Declaro voto por motivo de não ter visto Chico ainda como presidente da Câmara. Ele é uma pessoa já vereador por alguns mandatos, então, vamos apostar em Chico”, explicou.

Sobre adesão ao grupo de Genival, a professora afirmou: “Fui eleita vereadora. Vou ocupar uma das 14 vagas. Genival foi eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus. Nada mais comum que darmos as mãos para trabalharmos por Santo Antônio de Jesus”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia