Desportistas de SAJ lamentam morte de “Buda Chefe”

Foto: Reprodução

O corpo de Hernandes Almeida da Silva, o “Buda Chefe”, será enterrado na próxima quinta-feira, (18) às 8:30, no cemitério da cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de familiares, o corpo deve chegar à cidade nesta quarta por volta das 19hs.

Buda Chefe faleceu na cidade de Salvador após complicações por causa de uma infecção pulmonar que vinha sofrendo. O mesmo era presidente da Liga Santoantoniense de Esportes.

Vereador Ito da Kanal Mix

O vereador Ito da Canal Mix lamentou a morte do desportista.  “Fico emocionado ao falar de Buda Chefe. Ajudei a elegê-lo para a Liga Santoantoniense. Perdi um amigo, um irmão. Vai fazer muita falta no cenário esportivo de nossa cidade”, lamentou.

Sec. Esportes Cau Vistorias

O secretário de Esportes de Santo Antônio de Jesus, Carlos Mercês, o Cau Vistorias, também lamentou a morte de Buda. “Era um irão. Uma pessoa que eu tinha um carinho muito grande, caminhávamos a muito tempo, lutando pelo esporte”, lembrou.

Em entrevista ao Blog do Valente, o ex-secretário de Esportes, Abel Caldas, disse estar muito triste com a morte do amigo, pois ficaram muito próximos por causa da Liga.  Abel lembrou que Buda elevou o esporte no município.  “Vamos lutar para que consigamos realizar o sonho dele que era ver Santo Antônio de Jesus campeão do Intermunicipal”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia