SAJ: devido à Covid-19, audiência pública do PDDU será virtual

Evento é realizado pela Prefeitura Municipal e usa recurso virtual como alternativa à pandemia

A primeira audiência pública do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de 2021 será realizada na próxima terça (02), às 17h, de forma virtual. A decisão de não executar o evento de forma presencial é devido ao decreto de ampliação de medidas contra a Covid-19 e em decorrência do cenário atual da pandemia.

A alteração foi feita nesta quinta (25) em termo de retificação ao edital de convocação do evento publicado na edição nº 7.472 do Diário Oficial em 12 de fevereiro de 2021.

Nesta primeira audiência, ainda não será iniciada a construção do plano efetivamente. Será um momento para apresentação do roteiro de construção do PDDU à população. Será disponibilizado o link para as pessoas participarem. Interessados devem realizar inscrição prévia pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser acessadas no grupo de whatsapp em https://chat.whatsapp.com/D1Vv3X2RumnIFHVqY6PuYK.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) entende a relevância do PDDU e busca alternativas para superar as dificuldades que a pandemia de Covid-19 tem causado. A modalidade virtual será utilizada como recurso de integração e participação da sociedade civil na primeira audiência do ano. Serão realizadas outras audiências para a construção do plano, se possível presenciais.

O PDDU é de extrema importância para o Município já que é um documento que norteia e dá as diretrizes para o desenvolvimento urbano na cidade, nas zonas urbana e rural.

Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia