Em nota, Grupo Dass anuncia investimento de R$ 40 milhões na unidade de SAJ; saiba como enviar currículo

Profissionais interessados em oportunidades de trabalho na área operacional podem cadastrar seu currículo de forma gratuita no Banco de Talentos, acessando o site: www.grupodass.com.br/trabalhe-conosco.

O Grupo Dass, uma das principais operações na área de gestão e sourcing para marcas esportivas na América Latina, com fábricas próprias no Brasil e na Argentina, realizou um importante investimento em janeiro deste ano. Estando na Bahia desde 2003, a empresa anuncia a expansão de suas operações de calçado em Santo Antônio de Jesus/BA, cidade que fica distante a 100km da capital, Salvador.

A companhia estima investir aproximadamente R$ 40 milhões nesta unidade. O novo empreendimento vai funcionar no espaço onde operava a Ramarim, até 2020. A expansão trata-se de aumento de demanda de produção das marcas que a Dass desenvolve, não sendo uma realocação de produção de outras unidades do grupo.

Em relação à contratação de profissionais para esta nova unidade, a companhia disponibilizou, através do seu Banco de Talentos (www.grupodass.com.br/trabalhe-conosco), um espaço para o recebimento de currículos de todos os candidatos que tiverem interesse em uma oportunidade. As inscrições são gratuitas e uma vez que a pessoa se cadastra, não há necessidade de recadastramentos. Fundamentalmente, neste começo, as vagas serão destinadas a funções operacionais. As operações devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2021.

O Grupo Dass, é um dos maiores empregadores da Bahia, possuindo cinco unidades industriais, instaladas no Estado, sendo uma em Santo Estêvão, uma em Itaberaba, duas em Vitória da Conquista e uma em Iguaí. Inserida nos modelos da Indústria 4.0, a empresa atua com o Lean Manufacturing em seu modelo de gestão e possui uma cultura de melhoria contínua em seus processos, visando oferecer um padrão mundial de qualidade de serviço a seus clientes e consumidores. Essa filosofia de gestão será implantada também na nova unidade.

O Grupo Dass agradece à administração municipal de Santo Antônio de Jesus pela receptividade e conta com o apoio da comunidade, pois acredita que juntos construiremos um ativo importante para a cidade, no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável desta localidade, com a geração de emprego e renda.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia