Recuperado da Covid-19, pastor Fernando Gomes ressalta a importância da vacina e orações para fim da “praga”

 

O pastor Fenando Gomes, que ficou internado 45 dias em leito de UTI por complicações da Covid-19, foi o entrevistado do Programa do Valente desta segunda-feira (22).

Pastor da Igreja Palavra Viva, em Santo Antônio de Jesus, o também médico falou  de fé e da necessidade de cumprimento as orientações médicas para fim do vírus. Ele disse ainda que em alguns momentos chegou a pedir a Deus para morrer, pois o sofrimento era grande.

Para o pastor Fernando, a vacina é importante, mas, além disso, orações são essenciais para o fim do vírus, que ele chama de “praga”, afirmando que as pessoas devem aproveitar o momento para uma maior aproximação de Deus e uma reflexão sobre a vida. “As pessoas precisam se voltar  para realidade da vida, entender que é uma passagem muito curta. Para as pessoas que já conhecem o processo como Deus atua é mais fácil, porque eu tive momentos, pela fé que Deus colocou no meu coração, eu tive a expectativa que já estava em minha hora, e disse a Deus para me levar, pois não queria ficar naquele sofrimento. Eu fiz isso várias vezes, quando tive lúcido, mas ele permitiu[ que eu sobrevivesse]. Nós estamos orando para que essa praga passe. Acredito que não passe só com vacina, mas também com pedido que Deus cesse a praga”, relatou.

Ele ainda frisou que nenhum médico tem certezas absolutas sobre a doença. “Nós entendemos que se eu posso usar Ivermectina, se posso usar as drogas primárias, eu uso. Como médico, acho que devemos usar agora todos os meios”, opinou.

Assista a entrevista completa:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/240268494503105



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia