Vereador Chico de Dega comenta visita dos chineses a Santo Antônio de Jesus

Representantes do consórcio responsável pela construção da Ponte Salvador- Ilha de Itaparica estiveram em Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (18).  Em entrevista à rádio Andaiá FM, o vereador Chico de Dega falou sobre o encontro que ocorreu na Câmara de vereadores. “Estamos torcendo para que essa grande obra chegue”, confessou.

Em relação ao número de infectados pela Covid-19 no município, o vereador ressaltou que o crescimento de casos foi em todo o Brasil. “As ações estão acontecendo. O prefeito tem pedido UTI ao governador Rui Costa e conseguiu. Eram 3 [leitos de UTI], foram para 10, e o governado colocou mais 10 à disposição, mas está tendo dificuldade na instalação, pois a Santa Casa não aceitou, pois é referência de Maternidade e  não pode colocar casos de Covid lá dentro”, explicou, pedindo consciência da população, para evitar a propagação do vírus.

Para o presidente da Câmara, a mudança do secretariado é normal. “E Genival fez em Santo Antônio de Jesus, torcendo para que as coisas andem na administração”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia