“A gente tem uma previsão de 700 empregos”, diz representante do Atakarejo ao apresentar projeto de implantação em SAJ

Foto: Blog do Valente

Em reunião na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, representantes do Atacadão Atakarejo apresentaram o projeto da estrutura do empreendimento a membros do ConCidades, aos vereadores e ao promotor de justiça Julimar Barreto.   

Alexandre Mendonça, representante do Atakarejo, afirmou na reunião que o projeto de implantação do Atakarejo está totalmente de acordo com as normas exigidas para este tipo de empreendimento.  

“O empreendimento que a gente projetou para aqui está bastante aderente às normas. As normas da ABNT, as normas regulatórias, as boas práticas de mercado e um pouco também das nossas experiência de vinte e um anos de atuação e cinco obras em execução”, disse no encontro que  aconteceu na manhã desta sexta-feira (23/04).

O representam ainda ressaltou a geração de empregos diretos e indiretos que serão gerados com a vinda do Atakadão Atakarejo. 

“A gente tem uma previsão de 700 empregos, sendo 350 diretos e 350 indiretos, mais ou menos”. Em se tratando das questões do estudo de implantação do Atakarejo, Alexandre disse que um novo estudo foi feito no início de 2021, estudos que comprovaram mais uma vez a possibilidade da implantação do Atacadão, “fizemos estudos complementares do início do ano para cá para  a gente ter mais certeza da possibilidade da viabilidade de empreendimento urbano”, explicou. 

A questão da viabilidade da rede de água e esgoto também foram citadas pelo representante.

“Com relação às viabilidades, a Embasa já garantiu resolver a questão da água e do esgoto. Vamos investir em materiais de construção isolantes acústicos para evitar transtornos para a vizinhança. O Atakarejo não está aqui a passeio. Quem sabe a gente não faça parte um dia do ConCidades. A gente quer ser parte da cidade”, disse.

De acordo com um levantamento apresentado pelo representante do Atakarejo, Santo Antônio de Jesus tem cerca de 165 vagas de estacionamento para carros em todo o centro da cidade. A estrutura prevista pelo Atakarejo conta com mais de 250 vagas.

ASSISTA A REUNIÃO ENTRE VEREADORES, REPRESENTANTES DO CONCIDADES E REPRESENTANTES DO ATACADÃO ATAKAREJO:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia