Conheça a equipe especializada da Vivare Odonto Clínica em Santo Antônio de Jesus

A Vivare fica situada na Praça Padre Matheus em Santo Antônio de Jesus

A Clínica Odontológica Vivare, situada na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus, tem uma equipe especializada que oferece atendimentos dos mais diversos quando o assunto é saúde bucal! Conheça a equipe da Vivare Odonto Clínica e marque sua consulta.

Dr. Carlos Neto

 

Dr. Carlos Neto, clínico geral, Atualização em Endodontia e Especialista em Periodontia, trata da etiologia, diagnóstico, terapêutica e profilaxia das doenças e lesões que afetam a polpa dentária e a raiz dentária, bem como o tecido periapical.

Dra. Lucimar Gama

Dra. Lucimar Gama, Especialização em Ortodontia, que trata a correção das posições dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada.

Dra. Michelli Lemos

Dra. Michelli Lemos, clínica geral, Reabilitação Oral e Estética, restabelece a estética e o aspecto funcional do sorriso, garantindo dentes saudáveis e mais qualidade de vida para o paciente.

Dra. Verônica Vilela

Dra. Verônica Vilela, clínica geral, Cirurgia Oral menor e Especialista em Periodontia, tratamento de doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes, prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengiva

 

Precisa de atendimento nessa área?
Entre em contato com a Vivare:  (75) 99933-5953



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia