Cuiuba rebate fala do vice-prefeito Careca e diz que esperava que “ele se tornasse mais humilde e mudasse o tom do discurso raivoso”

Vereador Luciano Cuiuba fez declaração sobre fala do vice-prefeito Careca
Vereador Luciano Cuiuba fez declaração sobre fala do vice-prefeito Careca

O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luís Careca,  concedeu uma entrevista polêmica à rádio Andaia FM na tarde desta sexta-feira(veja aqui).

Em resposta, o vereador Luciano Cuiuba respondeu às declarações, emitindo uma nota, através da qual se diz surpreendido com as falas do vice-prefeito. “Todos esperavam que tudo o que ele passou na luta para vencer a Covid 19, servisse para que ele se tornasse mais humilde e mudasse o tom do discurso raivoso que ele vêm tendo desde a campanha”, disse o  vereador.

O vereador também aproveitou a situação para ressaltar que o ex-prefeito Rogério Andrade se sensibilizou imensamente pela situação de Careca, e que por isso não esperava algumas declarações do mesmo sobre o ex-gestor.

Leia na integra a declaração do vereador Luciano Cuiuba ao Blog do Valente:

“Me causou grande surpresa as palavras do vice-prefeito Careca. Todos esperavam que tudo o que ele passou na luta para vencer a Covid 19, servisse para que ele se tornasse mais humilde e mudasse o tom do discurso raivoso que ele vêm tendo desde a campanha. O que se esperava é que curado, o vice-prefeito viesse a pública para anunciar ações que ajudasse a população, principalmente os mais humildes e sem os mesmos recursos que ele teve acesso, a também terem chances de sobreviver à essa doença terrível. Contudo, infelizmente, o que vimos foi mais uma vez o vice-prefeito com um discurso raivoso, desrespeitando a história de um agente político que inegavelmente trabalhou muito pela nossa cidade e que por quatro mandatos de deputado também deixou a sua marca de trabalho na região. Sou testemunha, inclusive, que várias foram as vezes que o ex-prefeito e ex-deputado Rogério Andrade mostrou-se sensibilizado com o estado de saúde de Careca, pedindo a todos nós orações para que o vice se recuperasse. Rogério dizia: “Qualquer um de nós podemos passar pela mesma coisa. ”. Por isso, não poderia ter sido outra a reação das pessoas nas redes sociais diante da entrevista, a não ser a que vimos: a população cobrando do vice que prestasse contas das ações do governo do qual faz parte e que, até aqui, passados mais de 100 dias de gestão, ainda não disse a que veio.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia