Delegado conta versão de acusados de matar jovem no bairro Andaiá em Santo Antônio de Jesus

Foto: reprodução

Segundo o delgado da Polícia Civil, Edilson Magalhães, os acusados de terem assassinado o jovem Alisson Henrique, 21 anos, no último sábado (11/04) na Rua Teodoro Dias Barreto, bairro Andaiá (leia aqui), alegaram durante depoimento que teriam discutido com a vítima antes do crime acontecer.

O delegado afirmou que a polícia não trabalha com esta linha de uma possível discussão e acredita que tenha havido uma tentativa de assalto que resultou na morte de Alisson, já que, segundo a polícia, os acusados são usuários de crack.

“Eles alegaram que tinham discutido com Alisson no percurso para casa, e ele tinha agredido a companheira do rapaz, mas esta versão não bate com a nossa linha de investigação que teria sido uma tentativa de roubo por conta de um celular, porque eles são viciados em crack”, relatou o delegado em entrevista cedida a Rádio Recôncavo FM na tarde desta terça.

Faca usada no crime – Foto: polícia civil

 

A mulher identificada com Soraia da Cruz Santos,  o homem como Jeferson de Jesus Santos, popular ‘Bico’, foram presos na tarde desta terça-feira (13/04) junto com a faca utilizada no crime.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia