Deputado Alan Sanches opina sobre instalação do Atakarejo em SAJ; confira

O deputado estadual Alan Sanches participou do Programa do Valente desta quinta-feira (15). Durante a entrevista, o deputado falou sobre eleição 2022, instalação do Atakarejo em Santo Antônio de Jesus,  relação de ACM Neto com ministro João Roma, entre outros assuntos.

Em relação a polêmica instalação do Atakarejo no Centro da capital do Recôncavo, o deputado ressaltou que é o desejo de todo gestor investimento para o município, pelo desenvolvimento econômico, entretanto, frisou a necessidade  de observar o Plano de Desenvolvimento Urbano. “Não adiante apenas dizer que  trará X vagas de emprego, pois não pode ser em qualquer lugar e de qualquer forma. Vocês já imaginaram a quantidade de caminhões e o tamanho deles no meio da cidade, para entregar todas as mercadorias? Não estamos falando de um supermercado, mas de um atacadão, que vai atender não apenas Santo Antônio. Não é uma loja qualquer que quer ir para o meio da cidade”,  frisou.

Para o deputado, o Atakarejo tem de dialogar com o secretário de Infraestrutura, André, e o prefeito, Genival Deolino, para encontrar uma solução. “Precisa ter um contraponto, um meio termo, não só da prefeitura”, pontuou.

Sobre a eleição para governador da Bahia, o deputado afirmou que a população não aguenta mais o PT. “São 16 anos que completam ano que vem e a população quer alguma coisa. Será que não tem outro homem, outra mulher que possamos dar o destino do nosso Estado?”, questionou.

Ele considerou Jaques Vagner, nome cotado pelo PT para sucessão de Rui Costa, como um grande sujeito, mas acredita na necessidade de mudança. “Nós temos ACM Neto, um cara jovem, à frente do seu tempo, fez uma gestão exitosa em Salvador, conseguiu fazer um sucessor e alçou voo sem a presença do avô ACM, é esse homem que nós queremos”, pontuou.

Assista a entrevista completa:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/130288729070820



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia