Empresário Roquinho Sampaio é nome cotado para assumir secretaria de Serviços Públicos de SAJ

Foto: reprodução

O empresário Roque Sampaio, popular Roquinho Motos, é cotado para assumir a Secretaria de Serviços Públicos do município de Santo Antônio de Jesus, é o que afirmam fontes seguras ao Blog do Valente.

O atual secretário Carlos Andrade deixou seu cargo a disposição afirmando que questões de saúde tem limitado a sua atuação no cargo (leia aqui).

Segundo informações, o nome de Roquinho foi indicado pelo vice-prefeito Careca, que assumiria a secretária, mas não pode assumir por ainda está se recuperando de complicações da Covid. As informações ainda dão conta de que um grupo tentou emplacar o nome de André de Zé de Nóe, mas como já havia um acordo com o vice-prefeito, ele indicou alguém de sua confiança.

O prefeito Genival, Roquinho e o vice-prefeito, Careca, em época de campanha- Foto: reprodução

Caso Carlos Andrade deixe de fato a secretaria, esta não seria a primeira mudança nos primeiros meses da gestão de Genival Deolino (PSDB). No mês de janeiro o então tesoureiro Aldo Ramos deixou a tesoureiro (veja aqui), no mês de março Marcelo Barreto foi para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema) e Wenderson Brito assumiu a secretaria de Administração (leia esta notícia aqui).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia