SAJ: Após trabalho da polícia civil, acusado de assassinar empresário confessa crime e entrega nome de comparsa

Jadiel confessou o assassinato e está a disposição da Justiça – foto: polícia civil

Após investigação da polícia civil de Santo Antônio de Jesus, Jadiel da Silva Ribeiro, o popular Paulista, confessou o assassinato do empresário Jozelio Santos Silva.

O crime foi cometido na última quarta-feira (31) na comunidade do Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus. O mesmo explicou que o  latrocínio (roubo seguido de morte) foi cometido em parceira com Igor dos Santos da Mota.

A motocicleta que foi utilizada no assalto que resultou na morte do empresário, foi apreendida pela polícia civil juntamente com Jadiel. No momento a polícia tem se empenhado em prender o suspeito Igor que ainda não teve o paradeiro revelado.

Motocicleta utilizada para efetuar o crime foi apreendida – Foto: Polícia Civil

A intenção dos acusados durante o assalto era levar uma moto Honda Biz 110l 2018, placa PLC-3165, que de fato foi levada pelos homens.

Veículo levado no assalto – Foto: arquivo pessoal

As informações da polícia dão conta de que os acusados atiraram em Jozelio porque foram reconhecidos pela vítima.

Jadiel que já está a disposição da justiça, foi preso após dar entrada com uma perfuração de arma de fogo no hospital de Base da cidade de Itabuna, após dizer que foi assaltado em Itamaraty.

IMG-20210403-WA0012
IMG-20210403-WA0009
IMG-20210403-WA0008
IMG-20210402-WA0123

Segundo informações, ele teria tomado o tiro da vítima do assalto na zona rural de SAJ. Após ser regulado para Itabuna, onde passou por intervenção cirúrgica, não sustentou o álibi e confessou o crime, permanecendo custodiado aguardando agora os procedimentos da Polícia Civil.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia