SAJ: “Ele foi rejeitado nas urnas. As pessoas não entenderam o mandato dele”, diz deputado Dal sobre ex-prefeito Rogério Andrade

O deputado estadual Dal foi o entrevistado do Programa do Valente desta quinta-feira (22).

Em seu primeiro mandato, o deputado mencionou alguns dos trabalhos realizados. “Levamos alguns projetos para avaliação. Votamos nos projetos para ajudar o governador administrar nossa Bahia. Aprovamos um projeto de empréstimo de  R$1 bilhão e meio para investimento na Bahia. Conseguimos algumas reformas de estradas, a exemplo da cidade de Santa Terezinha e algumas pontes”, citou.

Dal pretende ser candidato a deputado federal nas próximas eleições. “Eu e Alan Sanches vamos caminhar lado a lado nas próximas eleições. Por conta disso,  estamos tentando alinhar com as pessoas que o apoiam e me apoiam, para que possamos fazer um só grupo”, pontuou.

Em relação a gestão de Genival Deolino, o parlamentar ressaltou que o prefeito é humilde e democrático. “Essas duas qualidades o homem precisa ter. E tenho certeza que isso dá tranquilidade ao povo de Santo Antônio. Não tenho dúvida que Genival vai fazer um grande governo”, opinou.

O deputado falou também sobre a instalação do Atakarejo  no Centro de Santo Antônio de Jesus. Ele disse ser um grande defensor do mercado de trabalho, mas se o prefeito afirma que não há condições, é necessário entender que há estudos.  “Genival é uma pessoa de bom senso e, se pudesse ser naquele local, ele não iria medir dificuldade”, opinou.

Ele também falou sobre os comentários realizados pelo ex-prefeito Rogério Andrade a respeito  da  instalação do Atakarejo ao município. “Eu, particularmente, acho que ele está errado, primeiro, porque ele foi rejeitado nas urnas. Ele estava no poder e as pessoas não entenderam o mandado dele, tiraram ele do poder. Ele perdeu a eleição no cargo, é prova que as pessoas  não acham que ele é o melhor para Santo Antônio de Jesus. Quem perde tem de esperar”, concluiu.

Assista a entrevista completa:

 

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1086793015147311



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia