SAJ: Problema de esgoto entupido no bairro Irmã Dulce será resolvido na manhã desta sexta-feira (09), afirma Defesa Civil

Sinho lemos

 

Em contato com o Blog do Valente,  moradores do bairro Irmã Dulce, conhecido Mutum, em Santo Antônio de Jesus, disseram estar preocupados, com medo de um esgoto que está entupido transbordar  e a água invadir suas residências.

Foto: reprodução

Em entrevista ao Programa do Valente, o coordenador da Defesa Civil, Sinho Lemos, informou que a limpeza do canal do Mutum já foi iniciada, mas a senhora que fez a reclamação mora no final do canal. “Fomos lá, identificamos o problema. Realmente, no final do canal precisa abrir um pouco a valeta para que a água consiga escoar e não trazer transtorno à família”, explicou, ressaltando que o problema será resolvido na manhã desta sexta-feira (09).

Na oportunidade,  Sinho Lemos informou que já foi iniciado a limpeza de canais de outros bairros. “Fizemos o mapeamento dos principais pontos de alagamento no município, e já foram feitas manutenção, limpeza da drenagem de alguns locais, a exemplo da Rua da Miucha “, pontuou.

De acordo com o coordenador, a Defesa Civil fez também a manutenção da Feira Livre, Rua do Amparo,  Jardim Brasil, Alto Santo Antônio, bairro São Paulo e Praça Padre Mateus. “Depois que ativou os quiosques [na Praça Padre Mateus] aumenta o uso e precisa de mais manutenção”, frisou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia