SAJ: morador do São Benedito reclama de desvalorização do imóvel e dificuldade para receber encomendas após mudança de CEP

Morador de Santo Antônio de Jesus reclama de endereço errado nas contas de água e luz. Ao Blog do Valente, Ediel, morador do Loteamento Paraíso, no bairro São Benedito relatou que o CEP do seu endereço foi alterado para o Bairro São Paulo.

“O que queremos é que volte a constar como São Benedito porque pagamos um valor do m² e se continuar como bairro São Paulo haverá uma desvalorização do imóvel, já que o m² do bairro São Paulo é mais barato. Que fique claro que o questionamento não é com relação ao bairro São Paulo e sim com o valor que foi pago por cada morador pelo m² como São Benedito”, disse.

De acordo com ele, as encomendas dos Correios não chegam na sua residência por conta da mudança de CEP. “Foi aprovado a lei do Cepeamento na cidade sem se quer passar por uma audiência pública, isso trouxe alguns danos”, frisou.

Em maio de 2017, a Prefeitura Municipal assinou um Termo Aditivo de Convênio entre o município de Santo Antônio de Jesus e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) que vai possibilitar a retomada do processo de implantação do Código de Endereçamento Postal (CEP) nas ruas da cidade (ver aqui).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia