SAJ: Prefeitura registra 22 ocorrências devido a fortes chuvas na cidade; equipes seguem atuando em plantão

pmsaj1
pmsaj2
pmsaj3

Até o momento, o balanço da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus com as chuvas do final de semana registram, ao todo, 22 ocorrências junto à Defesa Civil que prontamente vistoriou as localidades: loteamento Asa Branca, CentroSAJ, ruas do Expedicionário, Miúcha, e Câmara, Morada Digna, Cajueiro, Recanto dos prazeres, av Luís Argolo, Teodoro Dias Barreto e Amparo.

Devido ao grande volume de chuvas, algumas famílias foram convidadas a ir para abrigos, porém, optaram por continuar em suas casas. A operação das chuvas tem atuação da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Serviços Públicos.

As equipes da SMAS e Defesa Civil saíram por toda a cidade realizando atendimentos em todas as localidades vulneráveis como loteamentos Asa Branca e Salomão, Viver Melhor, Beira Mar, Irmã Dulce, Contorno, Alto Santo Antônio, Moradia Digna, Nova Canaã, travessa Joeirana e rua do Curral.

A SMAS se colocou à disposição para abrigar famílias que porventura precisem deixar suas casas bem como dar toda a assistência necessária. Felizmente não há desabrigados.

Devido aos alagamentos, a SMTT fechou os trechos: ruas do Cajueiro, Manoel José da Paixão (Câmara), Antônio Veiga Argolo (Miúcha) e Landulfo Alves; av. Luiz Argolo, travessa Luiz Argolo.

Em casos de urgência, entre em contato:

Defesa Civil: 199 ou 3632-2799
SMAS: 3632-4414
SMTT: 190



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia