SAJ: Representante do Atakarejo apresenta projeto durante reunião do Concidade

Em reunião desta quarta-feira (14), Leonel Reis foi reeleito, por unanimidade, conselheiro do Concidade, em Santo Antônio de Jesus.  O encontro ocorreu na Câmara de vereadores.

De acordo representantes do órgão, não estava previsto discussão envolvendo a implantação do Atakarejo  na capital do Recôncavo, mas um representante da empresa chegou ao local e os presentes optaram pela apresentação do projeto.  O secretário de Infraestrutura do município, André Araújo, argumentou que a empresa faria a exposição, mas a prefeitura não teria tempo para contraponto.

Durante explanação, Alexandre Mendonça, representante do Atakarejo, afirmou que a empresa tem todo um estudo para a implantação no município. “Fizemos um estudo, um trabalho bem apurado, mostrando o impacto do trânsito, e tem soluções para isso. É um empreendimento que vai gerar 700 empregos. Vamos agregar 320 vagas de estacionamento dentro de nosso empreendimento”, explicou, afirmando ainda que entende a preocupação da prefeitura em relação a descarga de caminhões, mas o projeto prevê um pátio, portanto, não ficará caminhões na rua.

Uma reunião foi marcada para a próxima quarta-feira. “Se a gente não cumpri lei, como vai cumprir técnica?”, questionou o secretário de Infraestrutura do município. Ele disse ainda ter sido contra a explanação do projeto pela empresa hoje, pois a prefeitura não estava com as leis em mãos para debater. “Fui pego de surpresa com o assunto do Atakarejo hoje. Eu quis falar para não passar a imagem que nós não temos a contra -argumentação”, concluiu.

 

Veja apresentação de Alexandre Mendonça, representante do Atakarejo

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/263632742124702

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia