SAJ: representantes do Atakarejo apresentam projeto da estrutura do empreendimento, na Câmara de Vereadores; assista

Foto: Blog do Valente

Os representantes do Atacadão Atakarejo se reúnem nesta sexta-feira (23/04), na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus com representantes do ConCidades, vereadores e o promotor Julimar Barreto, para apresentar o projeto da estrutura do empreendimento. De acordo com o representante Alexandre Mendonça, eles fizeram um estudo sobre o impacto viário e sobre a vizinhança, mas depois do questionamento do secretário de infraestrutura, André, eles resolveram avaliar.

“Com relação as viabilidades, a Embasa já garantiu resolver a questão da água e do esgoto. Vamos investir em materiais de construção isolantes acústicos para evitar transtornos para a vizinhança. O Atakarejo não está aqui a passeio. Quem sabe a gente não faça parte um dia do ConCidades. A gente quer ser parte da cidade”, disse.

De acordo com um levantamento apresentado pelo representante do Atakarejo, Santo Antônio de Jesus tem cerca de 165 vagas de estacionamento para carros em todo o centro da cidade. A estrutura prevista pelo Atakarejo conta com mais de 250 vagas.

Ele usou como exemplo, a loja do Atakarejo em Amaralina e Cabula que possuem vizinhança perto.

 

Atakarejo de Amaralina

Atakarejo no Cabula, em Salvador

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/330604778419310



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia