Vice-prefeito de SAJ diz que Rogério Andrade está morto politicamente na região

O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Cláudio Careca, participou do Programa Andaiá Urgente desta sexta-feira (16) junto ao prefeito Genival Deolino.

Na oportunidade, Careca falou sobre a polêmica em torno da instalação do Atakarejo no município. “Nós teremos uma administração de responsabilidade. Algumas pessoas querem que  administramos Santo Antônio de Jesus com irresponsabilidade, como o gestor anterior [Rogério Andrade] fez, com mentiras e calúnias”, desabafou.

O vice-prefeito criticou o posicionamento do ex-prefeito que, segundo ele, está fazendo politicagem em torno da situação. “Eu pergunto ao ex-prefeito Rogério Andrade, por que essa preocupação agora em olhar por Santo Antônio de Jesus? Quando você tinha a prefeitura na mão e o poder da caneta não fez. Deixou a Ramarim sair, deixou a Isobras sair, mais de 2 mil empregos se perderam em Santo Antônio de Jesus e agora chega em um momento desse, fazendo politicagem”, criticou.

Careca disse ainda que o ex-gestor tem feito campanha em Brumado e região de Vitória da Conquista, porque na Região do Recôncavo está morto politicamente. “O prestígio dele foi mostrado nas urnas. Não cabe nem a Careca, nem a Genival, nem ao povo de Santo Antônio de Jesus ressuscitar um político morto”, afirmou.

Ele ainda sugeriu que Rogério Andrade cuide de sua vida, mas ressaltou que  bons projetos serão abraçados pela gestão. “A política já passou. Você perdeu as eleições. Ajude Santo Antônio de Jesus com tranquilidade, não com politicagem, criando uma tempestade em um copo d´água”, deixou o recado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia