Delegado fala com exclusividade ao Blog do Valente sobre prisão de autor de duplo homicídio em SAJ; ASSISTA

Delegado Joaquim de Souza – Foto: Blog do Valente

O delgado Joaquim José Pereira de Souza, coordenador da 4ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior) falou ao Blog do Valente sobre o duplo homicídio que aconteceu na tarde deste sábado (01) no bairro Santa Terezinha, na região do Clube dos 1000, em Santo Antônio de Jesus  (leia esta notícia aqui).

Os homens foram mortos dentro de um carro de passeio – Foto: reprodução

O delegado informou que o crime aconteceu por volta das 15:15h, e o suspeito irá ser interrogado.

“Tinham três pessoas dentro do veículo, houve ume desavença, e houve disparo contra o autor, e também o autor deflagrou tiros nas vítimas que vieram a óbito. Nós estamos apurando para saber qual seria realmente a motivação, claro que a gente crê que seja o tráfico de drogas, mas ele vai ser interrogado”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, todos os disparos foram efetuados de dentro do carro.”Os disparos foram realizados de dentro do veículo. A pericia foi acionada e vai dar maiores detalhes, mas pelas primeiras informações que tivemos foi que todos os disparos foram realizados dentro do veículo”, ressaltou.

Dr. Joaquim ainda falou que a polícia trabalha com o objetivo de diminuir o número de homicídio no município.

“É uma intenção claro, de diminuir os índices, não tenha dúvida. Já temos  estatisticamente as informações que ultimamente tem havido um número considerável de homicídio na cidade, e nossa intenção juntamente com os policiais e delegados é diminuir esses índices. Identificar os autores e diminuir esses números”, disse.

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia