Assumindo a SMTT temporariamente, Careca diz que em breve terá mudanças no trânsito de SAJ

Foto reprodução: Programa do Valente

O vice-prefeito Careca comentou sobre mudanças no trânsito de Santo Antônio de Jesus. Assumindo a Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) na ausência, por licença médica, do secretário Bittencourt, Careca explicou ao radialista Léo valente no Programa do Valente, na noite desta quarta-feira (09), que o prefeito Genival Deolino visa contratar engenheiro para fazer as devidas alterações no trânsito.

“Serão feitas algumas mudanças simples enquanto eu estiver à frente da pasta. O que a gente vê a olho nu vamos alterar. Mas, um engenheiro capacitado vai fazer as maiores mudanças”, disse.

Questionado a respeito da quantidade de multas, Careca frisou que o objetivo da SMTT nesta gestão é conscientizar a população.

“O que se arrecada de multa, a prefeitura precisa complementar para fazer as mudanças no trânsito da cidade. Eu disse a equipe que temos que trabalhar muito com a conscientização, acho que multa é a última instância.  Espero que a quantidade de multas seja mínima e peço a população que contribua com a SMTT”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia