Filha de comerciante da feira livre, santoantoniense que reside na Alemanha publica livro que inspira a realização dos sonhos; confira

A santoantoniense Sandra Schwochow publica livro com sua autobiografia, contando detalhes de como alcançar a realização dos sonhos.

Arlete Sandra como é conhecida na cidade, trabalhou até sua adolescência na feira livre com sua mãe Antônia Moisés, mais conhecida como Tote, vendendo roupas e calçados. Mas, aquela adolescente tinha um sonho de buscar uma vida melhor nos Estados Unidos, porém, a vida a levou, junto com seu filho de 11 anos, para a Alemanha, onde conheceu seu esposo há 15 anos. Hoje, ela reside na Alemanha com esposo e o filho Cláudio Alan de 25 anos.

E não parou por aí! No sonho de Sandra tinha também o desejo de ajudar outras pessoas, assim, ela publicou um livro intitulado “O Segredo dos Sonhos”, onde ela conta sua história desde a época que morava em Santo Antônio de Jesus até hoje, residindo na Alemanha.

“Conto os segredos do sucesso, como tudo começou em Santo Antônio de Jesus, desde a época que trabalhava com minha mãe, como eu venci o medo de voar de avião, como eu conheci meu marido, como eu consegui realizar meus sonhos, quando muitos não acreditavam, mas a fé me fez não resistir. Conto toda aventura e tudo que me inspirava a realizar cada sonho que tinha e tenho até hoje”, disse numa entrevista à Rádio Andaiá FM na tarde desta quarta-feira (09).

O livro foi publicado em alguns sites do Brasil na versão em português e também no site da Amazon. Em breve será publicado na versão alemã.

Sandra tem muitas lembranças boas de santo Antônio de Jesus. Na época da sua adolescência, ela jogava vôlei no Ginásio de Esportes, tem irmãos e amigos que ainda residem na cidade e outros parentes em Nazaré das Farinhas. Algumas das recordações boas que ela leva para a vida inteira foram os ensinamentos e exemplo da mãe, inspiração que a levou a investir em vendas de perfumes. Você pode conferir as fragrâncias exclusivas de Eau De Toilette e Eau de Parfum da The Secrets of Dreams ao clicar aqui.

“Minha mãe me inspirou bastante, achava lindo o jeito que ela atendia as pessoas. Muita gente ia das cidades vizinhas para comprar na mão dela. Aprendi tudo com ela”, pontuou.

https://www.instagram.com/p/COpu5UiADyY/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira o resumo do livro:

A maioria das pessoas possui sonhos. E, com certeza, elas gostariam de alcançá-los para se sentirem realizadas, mas muitas vezes percebem-se sem forças para ao menos tentar. Isso talvez ocorra porque pensam que seus sonhos são inatingíveis ou talvez por acreditarem que não merecem sucesso. Este livro surge para ajudar pessoas assim. Trata-se de uma autobiografia escrita de forma direcionada para servir de estímulo para que leitores e leitoras encontrem, na trajetória pessoal da autora, a força necessária para acreditarem em suas próprias forças para vencer. Em algumas passagens deste livro, a autora revela alguns dos “segredos” que utilizou e segue utilizando para realizar seus próprios sonhos. Como bônus, ao final seguem algumas dicas de como pensar e agir para ir sempre adiante e vencer. Se você tem sonhos, desfrute de uma boa leitura e perceba como não é impossível obter o sucesso que merece!

Gostou? Adquira o seu aqui e realize também os seus sonhos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia