SAJ: Delegado relata caso de empresário que deu cinco tiros em homem armado com faca

Familiares da vítima de tentativa de homicídio apresentam versão diferente do que foi relatado pela polícia. Na última sexta-feira (04), um homem de 28 anos foi baleado após uma discussão com o proprietário da loja Dinho Car, no bairro Amparo em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a polícia, a vítima invadiu a loja e tentou golpear com uma faca o empresário que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo.

Segundo a família da vítima, não houve invasão, o rapaz estava trabalhando em uma oficina vizinha a loja e foi baleado pelas costas. Tudo isso, conforme a família, foi fora da loja.

Ao radialista Léo Valente, o delegado Adilson Bezerra informou, na manhã desta terça-feira (08), no Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, que os tiros foram efetuados pela frente e que tudo aconteceu dentro do estabelecimento.

“Já recolhemos as câmeras de segurança e são muito elucidativas do que aconteceu. O acusado foi até a vítima ‘tirar pergunta’, houve discussão, a vítima pegou uma faca que estava trabalhando e partiu para cima do dono da loja que efetuou os disparos”, disse.

Conforme o delegado, a discussão tem ligação com práticas homossexuais que não foram aceitas pelo acusado.

“Temos detalhes da motivação do crime. Ele fugiu após o crime, estamos alinhando com o advogado dele. Já tinha duas ocorrências registradas contra a vítima, uma de traição e outra ameaça. Tudo isso vai ser verificado”, explicou.

A vítima está fora de risco e já se encontra na enfermaria do Hospital Regional.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia