SAJ: praça Padre Mateus permanece fechada após prorrogação de decreto; veja os detalhes

1
2
3
4
5
ca2a7710-f76e-40f8-b6fc-4bc78e67e6d1

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) prorrogou na segunda-feira (07), por meio de decreto, o toque de recolher no município. A praça Padre Mateus continuará fechada durante o final semana, entre às 18 horas do dia 11 e às 5 horas do dia 14 de junho, com o intuito de evitar a circulação de pessoas e, consequentemente, aglomerações.

O toque de recolher continuará das 21 às 5h. Segundo a prefeitura, a decisão levou em conta a análise do cenário pandêmico local pelos integrantes do Comitê de Enfrentamento da Covid observando dados epidemiológicos das últimas semanas.

Desde a segunda-feira (07), até o próximo sábado (12), o comércio funcionará nos horários habituais. Seguindo a recomendação de decreto estadual, venda de bebidas alcoólicas também está proibida durante o final de semana, das 18 horas de sexta-feira (11), até às 5 horas da segunda-feira (14).

A prefeitura acredita que essas medidas, somadas às ações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), visam amenizar o impacto da Covid-19 no município, que conta agora com uma guarnição dos Bombeiros Voluntários Pela Vida atuando junto à Vigilância Sanitária, à Polícia Militar e à Secretaria de Infraestrutura na conscientização e vigilância contra aglomerações.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia