Idosa de 82 anos morre vítima de Covid, em SAJ; veja o boletim

Santo Antônio de Jesus registrou 01 (um) novo óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus). Segundo a prefeitura, trata-se de paciente do sexo feminino, de 82 anos, com comorbidades associadas (Hipertensão Arterial Sistêmica, Diabetes Mellitus e Insuficiência Renal Crônica).

Até às 17h desta quarta-feira, o município registrou oitenta e quatro casos ativos, sendo setenta e cinco em tratamento domiciliar e nove em internamento.

Doze mil seiscentos e cinquenta e oito pacientes são considerados recuperados. Cento e cinquenta e sete óbitos, já foram reguistrados, conforme o boletim.

Oitenta e quatro pessoas aguardam o resultado do exame, dezenove mil quinhentas e noventa e quatro) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados).

O total de casos confirmados é 12.899 (doze mil oitocentos e noventa e nove). Nas últimas 24 horas foram registrados 34 (trinta e quatro) novos casos que correspondem a um incremento de +0,3 % em relação ao número total de casos registrados no dia anterior.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia